Quem pode responder nossas pesquisas.

Quem escolhe qual o perfil do entrevistado sempre é o cliente, este poderá definir seu público alvo através da idade, classe social, local onde mora, sexo, produtos ou serviços que utiliza assim como quaisquer outros dados do entrevistado.

Também é comum ao cliente que encomendou a pesquisa definir o tempo que o entrevistado está sem responder outras pesquisas, o cliente poderá selecionar aceitar apenas convidados que não responderam pesquisas nos últimos anos por exemplo, e conferir através da ABEP, o orgão regulador de pesquisas que marca cada partipação.

Mas essa exigência não é uma regra.

Como me cadastro e vejo se me encaixo?

Para passar seu dados e ser chamado, vá no Menu acima e entre na aba ''CADASTROE PROJETOS ATUAIS'', lá aparecerá os projetos abertos, assim como um botão que o levará para preencher seu FORMULÁRIO que seguirá diretamente para nosso banco de dados e a equipe de agendamento ligará o mais rápido possível marcando o dia e hora da entrevista.

Vale lembrar que para todo projeto há exigências , a qual chamamos de PERFIL, e FILTRO,  essas exigências podem ser omitidas no formulário mas não no dia de responder a pesquisa; Exemplo, se o projeto pedir carros comprados de 2010 em diante, e o seu não se encaixar mas você declarar que se encaixa, no dia da entrevista, checarão o documento e sua ficha será descartada, sem reembolso.

 

Para que serve e para onde vão meus dados.

As pesquisas de mercado e opinião, servem como uma espécia de canal direto entre as empresas e seus consumidores, é através dos dados percentuais coletados que a empresa posiciona sua imagem e seus produtos/serviços no mercado.

Os dados coletados, conforme citado acima, são usados com um fim unicamente percentual, ou seja, a partir do momento que você responde uma pesquisa, você vira um número á ser análisado em conjunto com os outros números, descartando qualquer informação individual. Todas as pesquisas profissionais existem sob um termo de confidencialidade, protegendo por lei os voluntários. Sejam eles remunerados ou não
.